Cursos de Chinês (Mandarim)
Pequenos Grupos
Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.
Condições:
• Módulos com 20 ou 30 horas de duração
• Número de Participantes:
Mínimo 2 e máximo 5
• Taxa anual de inscrição: 50€
Vantagens:
• Maior dedicação por aluno.
• Válido para todas as línguas e níveis.
• Flexibilidade horária
• Início imediato
Mais informações em:
[email protected]
* Preço por pessoa.
Estudar Chinês (Mandarim) na LanguageCraft
Na LanguageCraft o Mandarim é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.
Os nossos formadores
A nossa equipa é formada de formadores nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do Italiano.
As línguas chinesas, conhecidas por serem monossilábicas, integram um grupo de línguas descendentes da família Sino-Tibetana, cujos primeiros documentos remontam ao Oráculo dos Ossos datável de 1400 a. C. A literatura chinesa desenvolve-se mais tarde com Confúcio e Mêncio (c. 500 d. C.) e será a primeira a ser impressa (no século IX d. C.).
O Mandarim, a língua chinesa comum (Putonghua), distingue-se das restantes línguas chinesas por ter quatro tons e por se ter espalhado a partir de Pequim, desde o 1000 d.C. É um fenómeno explicável devido à existência de um único governo, no norte da China, capaz de criar condições de estabilidade e unidade ao nível administrativo e cultural, e à disseminação através de movimentos migratórios do norte para o sul. Atualmente, a propagação da língua de Pequim no vastíssimo território chinês é reforçada pelos meios de comunicação social, pelo sistema educativo e pela massificação de migrações e de viagens.