Languagecraft, escola de línguas em Lisboa, portuguese for foreigners, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Portugal

LanguageCraft

Línguas, Artes e Cultura

Rua São Filipe Neri, nº 25C

1250-225 Lisboa

Para mais informações clique aqui

More information click here

  • LanguageCraft - Facebook
  • Languagecraft - Instagram
  • LanguageCraft - LinkedIn
  • LanguageCraft - YouTube

CEF LEVELS

Carlos M Silva © 2019 LanguageCraft

Termos de Utilização


1. Âmbito geral.

A LanguageCraft pode adicionar, alterar ou eliminar qualquer um dos Termos de Utilização do seu website através da atualização do conteúdo desta página.

2. Aceitação dos Termos de Utilização.

Ao aceder a este website, o utilizador declara ter lido, compreendido e aceite os Termos de Utilização abaixo descritos, sem necessidade de qualquer outro consentimento posterior.

 

3. Direitos de autor.
Os textos, imagens, gráficos, downloads, sons, vídeos, animação, e todas as outras informações representadas no website, não podem ser copiados, distribuídos, modificados ou colocados noutros sites, sem autorização prévia por escrito da LanguageCraft.

4. Ligações para páginas de terceiros.

A LanguageCraft poderá disponibilizar ligações para páginas de terceiros no seu website. Considerando que esses sites não pertencem nem são operados ou controlados pela LanguageCraft, a mesma não se responsabiliza pelo seu conteúdo.


5. Exclusão de Responsabilidade.   
As informações existentes neste website são fornecidas pela LanguageCraft no estado em que se encontram e, conforme permitido pela lei aplicável, são fornecidas sem qualquer tipo de garantia, expressa ou implícita. Embora as informações sejam tidas como corretas, podem incluir erros ou imprecisões, e poderão ser alteradas sem aviso prévio. A LanguageCraft não se responsabilizará por quaisquer danos resultantes da utilização, ou da impossibilidade de utilização deste website.

6. Lei aplicável.

Os presentes Termos de Utilização são regidos e elaborados de acordo com a legislação Portuguesa. Qualquer conflito ou divergência de interpretação dos mesmos será submetido ao Tribunal português competente.