Cursos de Italiano

 

Pequenos Grupos

Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.

aprender italinano, extensive courses, escola de línguas em lisboa, erasmus, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Universidade de Oxford,   University of Oxford, melhor escola de línguas em Lisboa, best language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners, cursos   de português para estrangeiros em Lisboa, Portuguese courses for foreigners in Lisbon, inglês para empresas, English for Business, aprender línguas   estrangeiras em Lisboa, to learn foreign languages in Lisbon, bairro alto, largo do rato, diplomas de curos académicos, amoreiras shopping center, apartamentos para alugar, quartos para estudantes, residências, residencia universitaria, alugar casas, escolas profissionais lisboa, salas de estudo lisboa, onde estudar em lisboa,
Mais informações em:
cursos@languagecraft.pt

Condições:
 • Módulos com 20 horas de duração
 • Número de Participantes:

    Mínimo 2 e máximo 5

 • Taxa anual de inscrição: 50€

Vantagens:
 • Maior dedicação por aluno. 
 • Válido para todas as línguas e níveis.
 • Flexibilidade horária
 • Início imediato

aulas em grupo, aprender italiano, decoração de interiores, apartamentos para alugar, quartos para estudantes, residências, residencia universitaria, alugar casas, escolas de condução,   escolas profissionais lisboa, salas de estudo lisboa, onde estudar em lisboa, esplanadas lisboa, agencias de viagens, férias em portugal, férias na europa,   melhores destinos de ferias em portugal, melhores destinos de ferias, preços de carros novos, sporting, benfica, futebol clube do porto, melhores   jogadores do mundo, casas para alugar, apartamento de luxo,

*

*

*

*

Preço por pessoa.

Estudar o Italiano na LanguageCraft

Na LanguageCraft o Italiano é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.

Os nossos formadores

A nossa equipa é formada de formadores nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do Italiano. 

Um pouco da cultura

O italiano tem uma grande tradição musical: é a língua da terminologia musical (dos andamentos – allegro, andante, largo –, das dinâmicas – piano, fortissimo, mezzo-piano); a língua mais aproveitada para os libretos de ópera e do canto lírico; a língua materna de inúmeros compositores (Monteverdi, Vivaldi, Domenico Scarlatti, Rossini, Paganini, Puccini, Verdi, Ennio Morricone, entre outros). A cultura e a língua italiana foram igualmente veiculadas por artistas de outras áreas. Na literatura, destacam-se os já mencionados Dante, Boccaccio e Petrarca, entre outros; nas artes plásticas, Leonardo Da Vinci, Miguel Angelo, Caravaggio, Modigliani; no cinema, Federico Fellini, Luchino Visconti, Pier Paolo Pasolini, Roberto Rosselini, Bernardo Bertolucci e Roberto Benigni.

O italiano pertence à família das línguas românicas. Desenvolveu-se na península itálica, no coração do território onde anteriormente surgira o império romano. No século X, pequenos textos documentavam já uma evolução do latim. 
À semelhança da Alemanha, a Itália apenas foi unificada no século XIX, com Garibaldi. Havia, por esse motivo, uma grande fragmentação de estados e de dialetos. É nesse contexto que o dialeto de Florença, cidade com especial riqueza artística e intelectual no centro da Toscana, assume protagonismo, com as obras de Dante, Boccaccio e Petrarca. Em 1495, é publicada Regule lingue florentine, a primeira gramática italiana compilada por Leon Battista Alberti (humanista sobejamente conhecido pelo tratado Della pittura) e, a partir do século XVI, círculos políticos e culturais de outros estados começam a adotar a língua florentina, igualmente difundida através da imprensa.