Cursos de Inglês
Pequenos Grupos
Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.
Condições:
• Módulos com 20 ou 30 horas de duração
• Número de Participantes:
Mínimo 2 e máximo 5
• Taxa anual de inscrição: 50€
Vantagens:
• Maior dedicação por aluno.
• Válido para todas as línguas e níveis.
• Flexibilidade horária
• Início imediato
Mais informações em:
[email protected]
* Preço por pessoa.
Estudar o Inglês na LanguageCraft
Na LanguageCraft o inglês é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.
Os nossos formadores
São nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do inglês.
O Inglês (English, para os falantes) é uma língua germânica. Todavia, por motivos históricos e geográficos, difere bastante das restantes línguas germânicas (como o Alemão, o Holandês, o Dinamarquês, entre outras). A sua origem remonta à fixação dos povos anglos, saxónicos e jutos na Grã-Bretanha após a retirada do exército romano, no século V.
A história do Inglês é convencionalmente dividida em várias fases: o Old English (que se amplia em Wessex, entre 849 e 1066); o Middle English (período marcado pela invasão dos normandos, que instituem o Francês como a língua da corte, entre os séculos XI e XIII); o Modern English (com heranças francesas, marcado pela primeira tradução da Bíblia em Inglês, em 1525, e pelo Common Book of Prayer, no século XVII, que ampliou muito a leitura e a oralidade através do culto religioso).
Um pouco da cultura
O Inglês é actualmente a língua franca mundial por excelência. Esse estatuto é permanentemente assegurado pela cultura pop (pelas indústrias da música e do cinema de Hollywood). Contudo, o impacto da cultura anglo-saxónica não se reduz ao entretenimento mainstream. Domina as comunidades académicas e veicula também uma riquíssima literatura (do incontornável William Shakespeare, de Keats, de Wordsworth, de Jane Austen, de Edgar Allan Poe, de Charles Dickens, de Herman Melville, de Mark Twain, de James Joyce, de Virginia Woolf, de T.S. Eliot, de Ernest Hemingway, de George Orwell, de Tolkien, de J. K. Rowling, de Doris Lessing, entre outros).