top of page

Cursos de Francês

Pequenos Grupos

Pequenos Grupos

Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.

escola de línguas em lisboa, erasmus, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Universidade de Oxford, University of Oxford, melhor escola de línguas em Lisboa, best language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners, cursos de português para estrangeiros em Lisboa, Portuguese courses for foreigners in Lisbon, inglês para empresas, English for Business, aprender línguas estrangeiras em Lisboa, to learn foreign languages in Lisbon, bairro alto, largo do rato, languagecraft, facebook, instagram, pequenas empresas,

Condições:
• Módulos com 20 ou 30 horas de duração
• Número de Participantes:

    Mínimo 2 e máximo 5

 • Taxa anual de inscrição: 50€

Vantagens:
 • Maior dedicação por aluno. 
 • Válido para todas as línguas e níveis.
 • Flexibilidade horária
 • Início imediato

Mais informações em:
[email protected]

Preço por pessoa.

Preçario- Pequenos Grupos_regular.jpg

Estudar o Francês na LanguageCraft

Na LanguageCraft o francês é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas. 

Os nossos formadores

São nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do francês. 

O Francês (Français, para os falantes) é uma língua românica, ou seja, é uma língua derivada do latim, tal como o Português, o Italiano e o Espanhol. De início, em França, esboçaram-se duas línguas: langue d'oc (língua do sul, muito divulgada durante a Idade Média através da poesia trovadoresca occitana) e a langue d'oil (língua das regiões do norte que deu origem ao Francês contemporâneo).

A última desenvolveu-se partir da língua dos francos (próxima do Althochdeutsch, o Alto Alemão Antigo) e de algumas influências celtas. No século IX, já se observava o nascimento de uma nova língua documentada pelos Juramentos de Estrasburgo, mas foi sobretudo no século XI, com a Chanson de Roland, poema épico sobre a batalha de Roncevaux, que o Francês do norte se afirmou com maior pujança.

Um pouco da cultura

Dos muitos autores que contribuíram para o prestígio e divulgação da língua e da cultura francesa, destacam-se filósofos (como Voltaire, Montesquieu, Foucault, Jean Paul Sartre, Deleuze, Derrida), escritores (como Molière, Victor Hugo, Flaubert, Zolà, Rimbaud, Proust, Artaud, Camus), pintores (como Monet, Manet, Matisse, Georges Braque, Fernand Leger, Marcel Duchamp), cineastas (como François Truffault, Eric Rohmer, Jean Luc Godard).

bottom of page