Cursos de Espanhol

 

Pequenos Grupos

Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.

aprender espanhol, embaixada de espanha, extensive courses, escola de línguas em lisboa, erasmus, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Universidade de Oxford,   University of Oxford, melhor escola de línguas em Lisboa, best language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners, cursos   de português para estrangeiros em Lisboa, Portuguese courses for foreigners in Lisbon, inglês para empresas, English for Business, aprender línguas   estrangeiras em Lisboa, to learn foreign languages in Lisbon, bairro alto, largo do rato, diplomas de curos académicos, amoreiras shopping center,
Mais informações em:
cursos@languagecraft.pt

Condições:
 • Módulos com 20 horas de duração
 • Número de Participantes:

   Mínimo 2 e máximo 5

 • Taxa anual de inscrição: 50€

Vantagens:
 • Maior dedicação por aluno. 
 • Válido para todas as línguas e níveis.
 • Flexibilidade horária
 • Início imediato

pequenos grupos, aprender espanhol, extensive courses, escola de línguas em lisboa, erasmus, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Universidade de Oxford,   University of Oxford, melhor escola de línguas em Lisboa, best language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners, cursos   de português para estrangeiros em Lisboa, Portuguese courses for foreigners in Lisbon, inglês para empresas, English for Business, aprender línguas   estrangeiras em Lisboa, to learn foreign languages in Lisbon, bairro alto, largo do rato, diplomas de curos académicos, amoreiras shopping center,

*

*

*

*

Preço por pessoa.

Estudar o Espanhol na LanguageCraft

Na LanguageCraft o Espanhol é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.

Os nossos formadores

A nossa equipa é formada de formadores nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do Espanhol. 

O Espanhol (Español, para os falantes) é uma língua românica, ou seja, uma língua que evoluiu do latim e se desenvolveu na península ibérica após a queda do império romano. 
Ao contrário de outros povos que se fixaram na península ibérica (como os suevos e os visigodos), os árabes deixaram marcas mais significativas no vocabulário espanhol. Desse legado sobreviveu, por exemplo, o artigo definido masculino “el” ecoando o artigo árabe “al”.
Os primeiros registos do espanhol da região de Castela (castelhano) remontam a traduções do latim em manuscritos religiosos, no século X, e de leis, no século XII, e ao Poema del Cid (gesta sobre o cavaleiro Rodrigo Días de Vivar que lembra a francesa Chanson de Roland), cujo manuscrito original devia recuar ao século XII. A prosa castelhana desenvolveu-se com o rei Afonso X de Castela, no século XIII, e, nos séculos XV e XVI, surgiram os primeiros dicionários e gramáticas. 

Um pouco da cultura

A cultura hispânica é amplamente difundida através da dança (do flamenco espanhol e do tango argentino), de uma rica literatura povoada pelas obras de Cervantes, Calderón de la Barca, Lope de Vega, Federico García Lorca, Jorge Luis Borges, Pablo Neruda, Gabriel García Marques, Mario Vargas Llosa, e pintores incontornáveis, como Velázquez, Goya, Zurbaran, Picasso e Miró.