Cursos de Espanhol
Pequenos Grupos
Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.
Condições:
• Módulos com 20 ou 30 horas de duração
• Número de Participantes:
Mínimo 2 e máximo 5
• Taxa anual de inscrição: 50€
Vantagens:
• Maior dedicação por aluno.
• Válido para todas as línguas e níveis.
• Flexibilidade horária
• Início imediato
Mais informações em:
[email protected]
* Preço por pessoa.
Estudar o Espanhol na LanguageCraft
Na LanguageCraft o Espanhol é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.
Os nossos formadores
A nossa equipa é formada de formadores nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do Espanhol.
O Espanhol (Español, para os falantes) é uma língua românica, ou seja, uma língua que evoluiu do latim e se desenvolveu na península ibérica após a queda do império romano.
Ao contrário de outros povos que se fixaram na península ibérica (como os suevos e os visigodos), os árabes deixaram marcas mais significativas no vocabulário espanhol. Desse legado sobreviveu, por exemplo, o artigo definido masculino “el” ecoando o artigo árabe “al”.
Os primeiros registos do espanhol da região de Castela (castelhano) remontam a traduções do latim em manuscritos religiosos, no século X, e de leis, no século XII, e ao Poema del Cid (gesta sobre o cavaleiro Rodrigo Días de Vivar que lembra a francesa Chanson de Roland), cujo manuscrito original devia recuar ao século XII. A prosa castelhana desenvolveu-se com o rei Afonso X de Castela, no século XIII, e, nos séculos XV e XVI, surgiram os primeiros dicionários e gramáticas.
Um pouco da cultura
A cultura hispânica é amplamente difundida através da dança (do flamenco espanhol e do tango argentino), de uma rica literatura povoada pelas obras de Cervantes, Calderón de la Barca, Lope de Vega, Federico García Lorca, Jorge Luis Borges, Pablo Neruda, Gabriel García Marques, Mario Vargas Llosa, e pintores incontornáveis, como Velázquez, Goya, Zurbaran, Picasso e Miró.