Cursos de Alemão

 

Pequenos Grupos

Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.

escola de l´ngus, estudar alemão, erasmus, inglês para empresas, English for Business, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners
Mais informações em:
cursos@languagecraft.pt

Condições:
 • Módulos com 20 horas de duração
 • Número de Participantes:

    Mínimo 2 e máximo 5

 • Taxa anual de inscrição: 50€

Vantagens:
 • Maior dedicação por aluno. 
 • Válido para todas as línguas e níveis.
 • Flexibilidade horária
 • Início imediato

escola de línguas, cursos em pequenos grupos, aulas em grupo, erasmus, Lisboa, bairro alto, largo do rato, preços e condições, inglês para empresas, English for Business,

*

*

*

*

Preço por pessoa.

Estudar o Alemão na LanguageCraft

Na LanguageCraft o alemão é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas. 

Os nossos formadores

São nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do alemão. 

O Alemão (Deutsch, para os seus falantes) é uma língua germânica com origem nas tribos fixadas a este do Reno e a norte do Danúbio que contrastavam com as suas tribos germânicas “nómadas” (aquelas que combatiam os exércitos do império romano entre os séculos IV e VI d. C.).

O alfabeto do Alemão é o alfabeto latino. A língua recorre a acentos específicos, forma palavras compostas (por exemplo: “schwanengesang”=canção do cisne) e, à semelhança do latim, tem declinações, um conjunto de alterações dos substantivos, adjectivos e pronomes consoante a função sintática desempenhada por estes.

Um pouco da cultura  
Ao longo da sua história, sobretudo desde a Idade Moderna, os países germanófonos deixaram um legado riquíssimo à cultura europeia, sobretudo nos domínios da música (basta pensar em Bach, Mozart, Beethoven, Schubert, Wagner, Schönberg), da literatura (Goethe, Thomas Mann, Robert Musil, Paul Celan) e da filosofia (Kant, Hegel, Wittgenstein, Adorno, Walter Benjamin, Heidegger e Habermas).