top of page

Cursos de Japonês

Pequenos Grupos

Para quem não gosta de estar em grandes turmas ou quer criar o seu próprio grupo de estudo com amigos, a LanguageCraft criou os Pequenos Grupos, uma modalidade de formação disponível durante todo o ano, no horário que o aluno desejar.

estudar japonês, cursos de japonês, extensive courses, escola de línguas em lisboa, erasmus, my erasmus, erasmus trip, people of bairro, erasmus life lisboa, Universidade de Oxford,   University of Oxford, melhor escola de línguas em Lisboa, best language school in Lisbon, portuguese language course, portuguese for foreigners, cursos   de português para estrangeiros em Lisboa, Portuguese courses for foreigners in Lisbon, inglês para empresas, English for Business, aprender línguas   estrangeiras em Lisboa, to learn foreign languages in Lisbon, bairro alto, largo do rato, diplomas de curos académicos, amoreiras shopping center,

Condições:
• Módulos com 20 ou 30 horas de duração
• Número de Participantes:

    Mínimo 2 e máximo 5

 • Taxa anual de inscrição: 50€

Vantagens:
 • Maior dedicação por aluno. 
 • Válido para todas as línguas e níveis.
 • Flexibilidade horária
 • Início imediato

Mais informações em:
[email protected]

Preço por pessoa.

Preçario- Pequenos Grupos_exoticas.jpg

Estudar o Japonês na LanguageCraft   

Na LanguageCraft o Japonês é lecionado de forma personalizada ao público geral, estudantes universitários, pessoas da terceira idade, crianças e empresas.

Os nossos formadores

A nossa equipa é formada de formadores nativos da língua-alvo, licenciados na área de ensino e com vasta experiência no ensino do Italiano. 

Pequenos Grupos

O Japonês (Nihongo, para os seus falantes), a língua que mais desenvolveu a cortesia, o tratamento hierarquizado, a distinção entre género e, neste momento, se dissemina na cultura popular através do manga e do anime, não tem parentescos linguísticos, uma característica compreensível à luz do isolamento do arquipélago (pouco aberto a movimentos migratórios durante longos períodos da sua história). Tal isolamento não impediu, todavia, influências culturais e linguísticas. Desde a origem do Japonês (que recua ao século VIII d. C.) até à primeira metade do século XIX que a língua foi permeável a influências da grafia e do vocabulário chinês, legado visível no kanji (conjunto de caracteres utilizados na forma chinesa como ideogramas). A par destas apropriações, a língua japonesa assimilou pontualmente vocabulário de línguas ocidentais (entre as quais se destacam o Português, no século XVI, e o Inglês, a partir da segunda metade do século XIX).

Um pouco da cultura  
Para além do cinema muito apreciado em todo o mundo (basta pensar nos filmes de Ozu, de Kurosawa e no atual interesse por Miyazaki e Takahata), a cultura japonesa apresenta uma notável riqueza literária (desde o medieval Genji Monogatari aos atuais livros de Murakami) e plástica (as esculturas em minuatura –netsuke –, os biombos e as estampas, que tanto inspiraram os artistas europeus na 2ª metade do século XIX. 

bottom of page